Reprodução/Facebook

Powered by WP Bannerize


Lucas Lucco anuncia pausa na carreira após descobrir transtorno e motivo chocante vem à tona

Movimento Country

cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou por meio das redes sociais que precisará dar uma pausa em sua carreira devido a problemas de saúde. Ele revelou que foi diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) e que enfrentou crises frequentes, o que o levou a tomar essa decisão. Há anos, ele luta contra um quadro de depressão e síndrome do pânico.

Lucas Lucco explicou que, durante o ano de 2023, teve que adiar e cancelar alguns shows devido a crises de saúde e compromissos profissionais. No dia 7 de novembro, as crises se intensificaram, e ele decidiu buscar um profissional especializado para ajudá-lo na estabilização. Ele afirmou que esteve sem sintomas durante apenas três dias nos últimos 30.

O cantor, que recentemente foi acusado de calote por um empresário, expressou seu amor pelo trabalho e pelo palco, mas reconheceu que o TAB estava limitando sua capacidade de se apresentar. Por isso, decidiu dar uma pausa para cuidar de sua saúde e estar em plenas condições para cuidar de seu filho, seu trabalho e seus objetivos futuros.

Lucas Lucco também compartilhou uma mensagem sobre a importância da gentileza, destacando que muitas pessoas enfrentam lutas invisíveis e que é fundamental ser compreensivo com o que os outros podem estar passando nos bastidores de suas vidas.

“Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores, e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar”, destacou o cantor.

Leia a publicação completa:

Fonte: www.movimentocountry.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário