Vanderson Ferraz (ALMT)

Powered by WP Bannerize


ALMT abre Feira Natalina e lança campanha Natal do Amor

Itimara Figueiredo (ALMT)

Acompanhado da esposa, Sônia Meira Botelho, presidente de honra da Assembleia Social, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, lançou a campanha ‘Natal do Amor’, para arrecadar brinquedos que serão doados as 1,6 mil crianças do bairro Nico Baracat, de Várzea Grande.

No evento realizado, nesta segunda-feira (4), no saguão principal da ALMT, também foi feita abertura da Feira Natalina, com a exposição de artesanatos temáticos e comidas típicas, oferecidos pela prata da Casa e feirantes.

A doação de brinquedos pode ser feita até dia 15 de dezembro, na Assembleia Social, sala 113 da ALMT. A entrega está prevista para o próximo dia 16, às crianças do residencial. E no próximo dia 6, será lançado o Natal de Solidário, com a inauguração do presépio de Natal, construído na entrada principal da ALMT, que ficará aberto ao público.

“Fizemos campanhas da Assembleia Social o ano todo. Agora, vamos arrecadar brinquedos, pois já temos quase duas mil crianças esperando para ganhar um presente de Natal. Também vamos inaugurar o presépio na ALMT. Natal é momento de alegria, doação e perdão. As pessoas têm que abrir o coração para recomeçar”, afirmou Botelho.

Sônia Meira Botelho disse que a campanha natalina encerra as ações da Assembleia Social com chave de ouro. “Precisamos tocar o coração das pessoas mais uma vez. Agora, em benefício das crianças, que sonham em ganhar um brinquedo. É a campanha Natal do Amor. Aceitamos brinquedo usado, mas em bom estado e brinquedos novos”, explica Sônia.

De acordo com a primeira-dama da ALMT, o momento é de solidariedade. “Cada um de nós pode alegrar a vida de uma criança”. Sônia Botelho lembrou da sua infância. “Ganhei a primeira boneca aos 15 anos e lembro a emoção que senti. O presente foi de uma pessoa muito generosa”, emocionou-se.

Feira Natalina

Mara Visnadi, superintendente do Instituto Memória informou que as feiras no saguão estão sendo realizadas graças a sensibilidade do presidente da ALMT, Eduardo Botelho, que sabe o quanto esse apoio ajuda inúmeras famílias que dependem dessa renda extra para o sustento.

“O deputado Botelho sempre apoiou a liberação do saguão para ajudar os feirantes. Fizemos a Feira Natalina hoje prestigiando a prata da Casa, e na semana que vem, teremos os feirantes do São Gonçalo Beira Rio. Unidos vamos arrecadar muitows brinquedos para fazer a alegria de milhares de crianças”, concluiu Mara Visnadi.

Fonte: www.eduardobotelho.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário