Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Thiago Nigro toma decisão drástica após polêmica envolvendo Maíra Cardi; VEJA VÍDEO

Terra Brasil Notícias

Maíra Cardi vai ficar completamente off, de verdade. O marido da influenciadora, Thiago Nigro, usou seus stories do Instagram, neste sábado (18/11), para compartilhar com seus seguidores a decisão que tomou após a confusão sobre as falas da esposa a respeito de Maceió, que gerou uma repercussão muito grande.

“Vocês devem ter visto o story anterior, né? E, enfim, eu amo a minha esposa e ela decidiu ficar fora das redes sociais. Eu concordei também com isso, ou seja, foi uma coisa mútua. Então, é um momento muito especial pra ela, tem muitas coisas acontecendo nos bastidores, e muitas coisas muito boas”, começou ele.

Após dizer que sempre mostra Maíra nas redes sociais e que os dois fazem tudo juntos, o Primo Rico voltou a falar da decisão da esposa de sair da web: “Ela saiu das redes sociais justamente pra que as coisas como as de ontem, ou de anteontem não lembro mais, parassem de acontecer também para que ela pudesse refletir. São 15 anos produzindo conteúdo e qualquer coisa que acontece vai parar em site”, desabafou, antes de completar:

“Então, assim, é muito difícil não ser uma pessoa ‘normal’ [fazendo aspa com os dedos], onde qualquer coisa que você fala, qualquer erro que você comete, vai parar em todos os lugares. A sua vida, por exemplo, você que está assistindo, não deve ser tão perfeitas assim, tem muitos erros, tem piadas, coisas que saem de contexto. Mas imagina um momento onde qualquer coisa que você fale vai pra qualquer lugar e saia de contexto. É muito difícil”, afirmou.

No fim, Thiago Nigro contou o que decidiu fazer a partir de toda essa polêmica: “Então, pra preservar a minha esposa, eu também vou evitar mostrá-la por aqui. Vou focar um pouquinho mais no meu lado da vida, por mais que não seja muito grande sem ela, desde quando a gente se conheceu. Espero que vocês entendam”, encerrou.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário