Getty Images

Powered by WP Bannerize


URGENTE: Show da cantora Taylor Swift é adiado

Terra Brasil Notícias

Taylor Swift resolveu adiar o segundo show que faria na noite deste sábado (18), no Estádio Olímpico Nilton Santos(Engenhão). Em um comunicado em suas redes sociais, a cantora informou que resolveu tomar essa decisão devido as temperaturas extremas no Rio.

“Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar.”

Por causa do forte calor do show de sexta-feira (17) durante o show, Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, passou mal e não resistiu, vindo a falecer. A jovem, de 23 anos, se sentiu mal e foi atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos do evento, foi ao posto médico do Estádio Nilton Santos para primeiros socorros e depois transferida ao Hospital Salgado Filho, onde não resistiu.

Ao saber da morte da fã, Taylor escreveu aos fãs:

Taylor escreveu:

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.”

“Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil.”

Fonte: Gshow.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário