Pexels

Powered by WP Bannerize


URGENTE: tragédia no futebol; Corpo de jogador é encontrado em rio

Terra Brasil Notícias

O futebol na Europa está de luto após a confirmação da morte de Nedzad Mujagic, jogador local do NK Sloga, desaparecido após o acidente que sofreu num carro com outras quatro pessoas em Bosanka. O corpo do capitão da equipe foi encontrado hoje no rio pelo Cormorant Canoe Club, que fez parceria com a Unidade de Apoio do USK na tentativa de recuperá-lo. Três dos passageiros conseguiram nadar até a costa apesar dos ferimentos, enquanto ainda procuram Adnan Fajic, o auxiliar técnico do grupo. O veículo ficou irreconhecível após o acidente.

“Ontem à noite conseguimos localizar o carro e hoje, com a ajuda da Unidade de Apoio do USK e outros, recuperamos o carro, onde conseguimos encontrar uma pessoa com as iniciais NM. Infelizmente, a outra pessoa não estava no carro, pelo que as buscas continuarão nos próximos dias”, detalhou o comunicado do Corvo-marinho do Clube de Canoagem, a propósito do resultado do primeiro trabalho de rastreio, em que seus membros foram essenciais devido à sua experiência e conhecimento da área, segundo a mídia bósnia.

“Queridos amigos e adeptos do nosso clube, é com grande tristeza e pesar que informamos que o nosso capitão Nedzad Mujagic e o treinador adjunto Adnan Fajic perderam tragicamente a vida. Ontem à noite houve um acidente de trânsito no qual participaram cinco dos nossos jogadores de futebol. Infelizmente, este acidente foi fatal para o nosso Johnny e a nossa Ada, enquanto os outros três foram salvos. Você deixou uma marca indelével em nosso clube e permanecerá para sempre em nossos corações. Que você tenha misericórdia eterna e que sua família fique bem”, disse Sloga, que joga na Terceira Divisão do futebol bósnio, embora tenha uma história que o mostrou mais exaltado em outros tempos.

O NK Sloga, tradicional clube fundado em 1922, está na décima colocação da Conferência Leste da categoria, 14 unidades atrás do líder HNK Dakovo. A equipe que sofreu a tragédia jogou ontem, em casa: perdeu por 4-2 frente ao NK NASK horas antes do acidente que tirou a vida ao capitão e, presume-se, ao treinador adjunto.

Fonte: Gazeta Brasil.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário