Lesley Ribeiro/CBF

Powered by WP Bannerize


Classificado, Brasil encara Honduras antes de semifinal do Pan

CBF

Seleção Brasileira entra em campo na tarde deste domingo (29), às 13h, contra Honduras, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI), pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos. Classificado com uma rodada de antecedência, o Brasil apresenta 100% de aproveitamento na competição e não sofreu gols.

O Brasil garante o primeiro lugar do grupo com um empate. Ramon Menezes explicou o que espera do desempenho dos atletas para a partida contra Honduras, equipe que ainda não somou pontos no Pan-Americano. A transmissão do confronto será feita pela CazéTV e pelo Canal Olímpico do Brasil, ambas no Youtube.

“A gente vai encarar esse jogo como se fosse o primeiro. Sabemos que estamos classificados, mas essa partida é muito importante. A gente vai entrar para ganhar”, afirmou Matheus Dias, meio-campista do Internacional.

“Estamos classificados, mas a partida é muito importante para a gente, para sairmos com nove pontos e seguimos invictos na competição. O foco principal é buscar o título”, disse Matheus Nascimento, atacante do Botafogo.

Pela primeira partida, a Amarelinha venceu os Estados Unidos por 1 a 0, com gol de Miranda. No jogo seguinte, contra a Colômbia, Guilherme Biro e Gabriel Pirani marcaram os gols da vitória por 2 a 0 diante do adversário sul-americano.

“O desempenho tem sido muito bom, a equipe está muito sólida. Fizemos bons resultados, ainda não tomamos gols. Espero que isso siga até o final”, comemorou Matheus Nascimento.

A delegação do Brasil no Pan-Americano soma 83 medalhas até o momento: 24 de ouro, 30 de prata e 29 de bronze. Em toda a história, a Seleção Brasileira tem quatro medalhas na modalidade futebol (1963, 1975, 1979 e 1987) e está em busca da quinta conquista.

Fonte: www.cbf.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário