Reprodução/Shopee

Powered by WP Bannerize


CEO de empresa dona do Bis no Brasil integra o Conselhão de Lula

Terra Brasil Notícias

A parceria entre a Mondelez, dona da marca de chocolate Bis, e o influenciador Felipe Neto, parece não estar restrita apenas ao campo comercial, mas também se estende às convicções políticas. A razão para essa conclusão é que tanto Neto quanto o presidente da Mondelez Brasil, o executivo Liel Miranda, integram o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável, o chamado Conselhão.

O grupo, composto por mais de 240 integrantes escolhidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem como objetivo, segundo a Secretaria de Relações Institucionais do governo federal, “a discussão de políticas públicas e a proposição de medidas que estimulem o crescimento econômico, o desenvolvimento e a equidade social”.

Junto de Miranda e Neto, outras personalidades fazem parte do Conselhão de Lula, entre elas os médicos Roberto Kalil Filho e Ludhmila Hajjar; o vice-presidente de Relações Públicas da Huawei para a América Latina, Atílio Rulli; o presidente do Conselho de Administração da Península Participações, Abílio Diniz; e o líder indígena Davi Kopenawa Yanomami.

O primeiro encontro do grupo aconteceu em maio deste ano, em Brasília. O Conselhão marcou as primeiras gestões petistas e tinha sido extinto pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com a volta, Lula trouxe diversos nomes com claro alinhamento ideológico a ele, como, por exemplo, o advogado Marco Aurélio Carvalho, fundador da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia e do Grupo Prerrogativas.

Fonte: Pleno.News.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário