Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Polêmica: Irmão de Virgínia Fonseca é denunciado por suposto crime sexual

Movimento Country

Um grande escândalo vem destacando a família de Virgínia Fonseca nas últimas semanas. Isso porque, longe das polêmicas envolvendo sua relação com Zé Felipe ou a família de Leonardo, desta vez, William Gusmãoirmão da influenciadora digital, está sendo denunciado por um suposto crime sexual.

Segundo informações publicadas pelo g1, a denúncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) e está relacionada a um incidente que teria ocorrido durante uma festa em Goiás.Na ocasião, a jovem Lilly Martins alega que Gusmão cometeu um ato de importunação sexual contra ela em abril de 2023.

Segundo os relatos da mulher, ela estava em uma festa em Jussara, no estado goiano, quando pediu para tirar uma foto com o irmão de Virgínia Fonseca. Foi nesse momento que ele supostamente teria colocado a mão dentro da calça dela sem consentimento.

Mulher chegou a ser indiciada por falsas acusações

Irmão de Virgínia Fonseca está envolvido em uma grande polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Irmão de Virgínia Fonseca está envolvido em uma grande polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Inicialmente, o MP-GO solicitou investigações adicionais para esclarecer o caso. Lilly Martins e sua esposa, Juliana da Silva, chegaram a ser indiciadas por falsa acusação e ameaça, já que “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”.

No entanto, a promotora Ana Paula Ferreira Gomes assinou uma denúncia que pedia o arquivamento dos crimes atribuídos ao casal. A denúncia alega que o indiciamento de Lilly e Juliana estava em desacordo com as evidências coletadas durante a investigação.

O MP-GO concluiu que havia indícios suficientes de autoria do crime de importunação sexual cometido por William Gusmão. O órgão ainda destaca que o irmão de Virgínia Fonseca teria agido de forma consciente e praticado ato libidinoso “com objetivo de satisfazer a própria vontade por duas vezes”.

O famoso optou por não comentar diretamente a polêmica, e o desfecho das acusações ainda não foi definido pela Justiça.

Defesa do irmão de Virgínia Fonseca emite nota de esclarecimento

Defesa de William Gusmão se pronuncia de acusações (Foto: Reprodução/Internet)
Defesa de William Gusmão se pronuncia de acusações (Foto: Reprodução/Internet)

A equipe que representa a defesa do irmão de Virgínia Fonseca, que já se envolveu em polêmicas no passado, incluindo alegações de ter traído sua esposa grávida, emitiu uma nota comentando o caso e dizendo que irão pedir a sua absolvição:

“A defesa de William Pimenta Gusmão, Dra. Jordane Mota, Dr. Diogo Procópio, Dra. Shamara Ferreira e Dr.Uziel Matias, afirma que ele está sendo vítima de infundadas acusações, com espeque apenas em falácias e provas testemunhais, pela detida análise da denúncia percebemos que o binômio indícios de autoria + prova de materialidade não foram cumpridos, de plano, a materialidade aludida à ele, é apenas com ‘informantes’”, começa a nota.

“Sabe-se que a palavra da vítima nos crimes contra a dignidade sexual, possui alto valor probatório, já que não raras as vezes são cometidos às ocultas. O que NÃO é o caso do senhor William Pimenta Gusmão, já que o suposto crime ocorreu em uma festa, aberta ao público, com vários seguranças particulares e polícia militar presente a todo momento na aludida festa”, completa.

“Aguardaremos o curso da ação penal para comprovarmos a inocência de nosso cliente, apresentaremos no momento oportuno resposta à acusação e pediremos absolvição sumária. Confirmamos absoluta falta de justa causa para a denúncia, sobretudo, a inapelável inexistência de qualquer prova da materialidade ou indícios capazes de justificá-la”, encerra a nota, que é assinada por seus advogados.

Fonte: www.movimentocountry.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário