© Antônio Cruz/Agência Brasil

Powered by WP Bannerize


Mulher agride examinadora do Detran após ser reprovada no exame da CNH

Terra Brasil Notícias

Uma candidata reprovada no exame da CNH A agrediu uma examinadora do Detran de São Paulo. O órgão publicou uma nota de repúdio contra a ação da mulher, que você vê na íntegra aqui. Além disso, preparamos algumas dicas para manter a calma durante o exame.

Candidata reprovada na CNH A agride examinadora

Veja a nota de repúdio do Detran:

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) manifesta seu mais veemente repúdio à lamentável ocorrência de violência que resultou na agressão física contra uma examinadora credenciada por esta instituição, nesta sexta-feira (29), em Registro.

O órgão explica que o caso aconteceu após a realização de uma prova prática de direção para categoria A (veículo de duas rodas).Uma candidata reprovada na avaliação reagiu com extrema violência, agredindo a examinadora credenciada com socos e pontapés.

A conduta criminosa da candidata é inaceitável, desrespeitando não apenas os protocolos e diretrizes do Detran-SP, mas também as normas básicas de convivência e civilidade.

O Detran-SP reforça que a segurança e a integridade de seus colaboradores, incluindo os examinadores credenciados, são prioridades absolutas. Nenhuma circunstância justifica ações violentas como as ocorridas neste incidente.

Tomaremostodas as medidas necessárias para apoiar a examinadora agredida e acompanha juntos os registros policiais relativos à responsabilização da agressora.

É fundamental destacar que nossos examinadoresdesempenham um papel crucial na avaliação justa e imparcial dos candidatos à habilitação,garantindo que apenas motoristas qualificados e seguros estejam nas vias públicas.

Qualquer comportamento que ameace essa integridade ou a segurança de nossos examinadores será tratado com a maior seriedade.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a qualidade dos processos de habilitação de condutores em São Paulo e apelamos à civilidade e ao respeito mútuo em todas as interações entre candidatos, examinadores, bem como os demais profissionais envolvidos.

Fonte: www.terrabrasilnoticias.com



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário