Reprodução Twitter

Powered by WP Bannerize


Luan é agredido em motel por torcedores do Corinthians, diz jornalista

365 Notícias

O atacante Luan teria sido agredido por torcedores do Corinthians na madurada desta terça-feira (4), em um motel na Barra Funda. O jogador foi retirado do seu quarto pelos torcedores, recebendo socos e chutes. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Luan Siqueira.

Procurada pelo jornalista, a assessoria do atleta ainda não se posicionou sobre o ocorrido. Funcionários do local, porém, indicam que o jogador ficou ensanguentado. Luan estaria com dez garotas no quarto e nenhuma delas foi agredida.

Conversas do WhastApp também circulam com mais detalhes do ocorrido. Confira áudios e prints de conversas:

Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, entrou em contato com ele. “Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar do tema”, disse ao “ge”.

Segundo o jornalista Bruno Cassucci, Luan não foi agredido no rosto, mas levou socos na costela e tomou um “esculacho”. Amigos de Luan que estavam presentes também foram agredidos.

Fonte: https://www.365scores.com


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário