Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize


Tragédia na música sertaneja: Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro

Movimento Country

música sertaneja brasileira está de luto. A cantora sertaneja e radialista Vivi Araújo, de apenas 22 anos, morreu tragicamente em um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (30) em Cidade Ocidental (GO), uma cidade próxima ao Distrito Federal. A notícia devastadora foi confirmada pela rádio Luziânia FM, onde Vivi Araújo trabalhava até a última quinta-feira (29).

Vivi Araújo, que estava em ascensão na cena sertaneja com cerca de 800 mil seguidores e mais de 40 milhões de visualizações, estava voltando de uma apresentação quando o acidente ocorreu. Testemunhas relataram que a cantora perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi jogada para fora do veículo.

Um vídeo de câmera de segurança capturou o momento horrível em que Vivi Araújo, dirigindo em alta velocidade, perde o controle do carro e capota. O carro, um Fiat Palio, pode ser visto “voando” antes de capotar e bater contra a parede de um túnel.

A morte prematura de Vivi Araújo chocou a comunidade sertaneja e seus fãs, que estão de luto pela perda da jovem talentosa. A cantora, que estava prestes a celebrar seu 23º aniversário em menos de duas semanas, deixa um legado de música e alegria que será lembrado por seus fãs e pela comunidade sertaneja.

Fonte: Movimento Country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário