Reprodução/Internet

Powered by WP Bannerize


Gusttavo Lima desabafa sobre traição em show: “Dá uma depressão”

Movimento Country

cantor sertanejo Gusttavo Lima já passou por diversos perrengues em sua vida pessoal, com destaque para a separação de Andressa Suita em 2020, quando ele chegou a ser acusado de traição, mas logo retomou seu casamento. Agora feliz ao lado da esposa, que ganhou uma bolada de Bolsonaro para uma campanha, o “Embaixador” fez uma declaração durante um show que deixou muita gente intrigada.

Gusttavo Lima segue com sua agenda badalada de shows e surpreendeu o público durante uma apresentação em Maceió, Alagoas, ao revelar um conselho inusitado que deu a um amigo que queria emagrecer. Segundo o cantor sertanejo, a melhor maneira de perder peso é seguir a “dieta do chifre”.

Durante o show, Gusttavo Lima brincou: “O melhor remédio para emagrecer é a dieta do chifre. Um dia desses um amigo falou ‘nossa Gusttavo, estou precisando emagrecer’, eu falei ‘leva um chifre’, a dieta do chifre, é 30kg em um mês, é 1kg por dia”.

Em seguida, cantor fez um desabafo explicando que a dor emocional de ser traído, ou “levar um chifre”, é tão grande que a pessoa perde o apetite. “Você fica sem fome, sem vontade de comer nada, dá uma depressão, então o remédio para emagrecer é chifre! E é dose única, uma vez só, tomou um chifre é 30 dias sem fazer nada, 30 dias de cama”, contou o cantor durante o show.

Como resultado, a plateia foi à loucura com a piada e soltou várias gargalhadas.

Gusttavo Lima quase desistiu da carreira após mortes na família

Gusttavo Lima tem uma história de vida marcada por superação e sucesso. Nascido na cidade de Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, o cantor passou por uma infância humilde e enfrentou diversas adversidades até alcançar o estrelato.

No início de sua carreira, quando começou a fazer sucesso nas rádios de todo o Brasil, Gusttavo Lima recebeu uma notícia que abalou sua vida para sempre. Ele relembrou a morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria, e de sua irmã, Luciana Reis Lima“Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra”, contou o cantor.

Durante esse período difícil, Gusttavo Lima, que sempre foi muito apegado à sua família, chegou a pensar em desistir da carreira para ficar mais perto de sua família e se dedicar aos irmãos que restaram depois das mortes que abalaram seu coração.

“Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música. A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca, que, se você não tiver Deus e pessoas boas do seu lado, você cai em depressão”, desabafou.

Apesar das adversidades, Gusttavo Lima não desistiu. Ele persistiu e continuou a perseguir seu sonho de se tornar um cantor de sucesso. Hoje, ele é um dos maiores nomes da música sertaneja, com um dos maiores cachês do gênero e empresas milionárias que enchem sua poupança diariamente.

Fonte: Movimento Country


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário