Powered by WP Bannerize


Veja o último pedido de Deltan com cota parlamentar horas antes da cassação

Quatro horas antes de ter o mandato cassado, Deltan Dallagnol pediu para a lanchonete Madero entregar em seu gabinete um cheeseburger e uma batata frita, ambos de tamanho grande. A conta do almoço totalizou R$ 68,65, com a taxa de entrega, e foi reembolsada pela Câmara dos Deputados. Deltan recebeu R$55,65 de volta.

A nota fiscal apresentada por Deltan foi emitida às 12h45 do último dia 6. A Câmara confirmou a perda do mandato de Deltan por volta de 16h50 daquele mesmo dia. O ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato foi cassado pelo TSE por 7 votos a 0.

O Madero é um lugar especial para os bolsonaristas. O proprietário da rede, Junior Durski, foi um dos empresários mais fiéis a Jair Bolsonaro durante todo o mandato presidencial.

Dois dias antes da cassação de Deltan, no entanto, Durski disse à jornalista Glauce Cavalcanti que se arrependia de expressar suas opiniões políticas. Em 2020, no auge da pandemia, ele criticou a quarentena e afirmou que o Brasil não podia parar por “cinco ou sete mil mortes”.

 



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário