Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Corinthians fica duas vezes na frente, mas Santos busca o empate

ESPORTES R7

O último clássico da fase de grupos do Campeonato Paulista terminou sem vencedor. Na tarde deste domingo (26), Santos e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada. A partida teve transmissão da Record TV.

Na terceira colocação, com 14 pontos, o Peixe chegou ao quarto jogo de invencibilidade e chega na última rodada precisando vencer e torcer por tropeço do Botafogo para se classificar. O time de Ribeirão Preto recebe o São Paulo.

O Timão, que chegou a ficar duas vezes na frente do placar, segue tranquilo na liderança do Grupo C, com 19 pontos. O time de Fernando Lázaro não pode mais ser ultrapassado e já sabe que vai atuar como mandante nas quartas de final.

O clássico começou quente e o Santos tentou esboçar uma pressão, mas aos poucos o Corinthians foi tomando conta e quase abriu o placar com Yuri Alberto, que finalizou em cima de João Paulo. Aos 24, o centroavante aproveitou passe de Du Queiroz e marcou. O gol, porém, não valeu. A árbitra Edina Batista Alves assinalou falta de Yuri Alberto em Lucas Pires na origem do lance depois de consultar o VAR.

O Timão não se abateu e balançou as redes aos 32 minutos, mais uma vez com Yuri Alberto. Renato Augusto cobrou falta, Gil ajeitou e o centroavante, também de cabeça, marcou. Apesar da demora do VAR para ver um possível impedimento do zagueiro, o gol valeu. Fim do jejum de seis jogos do camisa 9 corintiano.

A árbitra deu sete minutos de acréscimos e animou o Santos, que se lançou para o ataque. Depois de Maicon perder uma chance incrível de cabeça, o empate veio no último lance do primeiro tempo. Lucas Barbosa arriscou de fora da área, a bola desviou em Gil e saiu do alcance de Gil.

Depois de um primeiro tempo bastante disputado, a etapa final começou morna. Mendoza levou perigo em chute por cima do gol de Cássio. A resposta do Corinthians veio em saída errada do Santos. Giuliano recebeu de Adson dentro da área e finalizou na rede pelo lado de fora. Yuri Alberto e Róger Guedes pediam livres.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário