Powered by WP Bannerize


Sesc-MT ganha chopeira de autosserviço no jardim do Arsenal  

Dispositivo é equipado com três torneiras automatizadas que facilitam a experiência de compra 

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional do Comércio (Sesc-MT), inova mais uma vez ao instalar no jardim do Sesc Arsenal, em Cuiabá, uma chopeira de autosserviço. A máquina oferta aos visitantes do espaço chope gelado a partir de pagamento online, facilitando o processo de compras e evitando filas.

Para garantir o copo cheio, basta seguir três passos: basta baixar o aplicativo, abastecer com créditos e liberar a torneira. O diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, destaca que a unidade é o primeiro espaço de cultura na capital mato-grossense a dispor do serviço, presente com maior frequência em locais especializados na comercialização de cerveja.

“Inovar promovendo iniciativas que melhorem a experiência dos nossos usuários é uma prioridade dessa gestão. Agora, nossos clientes poderão apreciar um chope de qualidade enquanto usufruem das dependências do Arsenal, sem se preocupar com filas e realizando o pagamento de forma otimizada”, afirma o diretor.

A iniciativa possui um fundo sustentável pois os usuários são convidados a levar seus copos térmicos, diminuindo o uso de recursos renováveis. “Convidamos os visitantes a trazerem o copo da sua preferência para completar o momento e contribuir com o meio ambiente”, detalha Rissato.

Chope com ‘colarinho’ 

A chopeira do Sesc Arsenal é equipada com três torneiras automatizadas que dosam a quantidade que o cliente preferir, sem desperdiçar seus créditos, deixando a bebida sempre gelada dentro do copo e pagando de acordo com o consumo.

O uso da máquina também é facilitado. O líquido é liberado ao puxar o dispositivo para frente. Para os clientes que preferem a bebida com colarinho, é só puxar a torneira para trás e deixar a tradicional espuma arrematar o chope. Ao retornar à posição inicial, o processo é encerrado.

* A venda e o consumo do produto são indicados apenas para maiores de 18 anos. 

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário