Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Pedro fica à disposição de Vítor Pereira para jogo decisivo da Recopa, entre Flamengo e Del Valle

colunadofla

Não é segredo para ninguém que o foco do Flamengo está todo voltado para o segundo e decisivo jogo contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Um dos principais atletas rubro-negros, Pedro era preocupação da torcida para o confronto com os equatorianos. Entretanto, o camisa 9 estará no embate.

Substituído no segundo tempo da partida de ida contra o Del Valle, na derrota por 1 a 0, Pedro sentiu dores musculares. O departamento médico do Flamengo, no entanto, reavaliou o centroavante e chegou à conclusão que o jogador não será problema para o cotejo diante do time de Quito, do Equador. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

Para preservar Pedro, contudo, o departamento médico do Flamengo vetou o atacante do jogo contra o Botafogo, neste sábado (25). O camisa 9 sequer será relacionado para o clássico, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O embate, aliás, será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília).

Vítor Pereira, aliás, estuda poupar todo o time principal do clássico, temendo perder algum jogador para o jogo contra o Independiente del Valle. O confronto com os equatorianos será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (28).

Como a partida de ida terminou 1 a 0 para o Del Valle, em caso de empate ou novo revés, o Flamengo perderá o título da Recopa. Para ficar com o troféu do torneio, o Mengão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Importante citar que, se devolver o placar do primeiro duelo ou vencer por um tento, o Fla terá mais 30 minutos de prorrogação após o tempo regulamentar. Permanecendo o resultado, pênaltis.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário