VASCO

Powered by WP Bannerize


Nenê ou Galarza? Confira a provável escalação do Vasco contra o Trem

paponacolina

O Vasco enfrenta o Trem-AP nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time chegou no local da partida na tarde da última quarta-feira. A partida será transmitida no SporTV.

O compromisso é importante para ambas equipes e vale uma premiação de R$ 900 mil. Para o jogo, o Vasco terá o retorno do volante Jair, que se recuperou de uma lesão na coxa. O jogador ficou de fora das últimas duas partidas.

A volta de Jair faz o meio de campo do Vasco ser mais qualificado. O volante é um dos grandes destaques do Cruzmaltino em 2023.

Provável escalação do Vasco contra o Trem

Léo Jardim (Ivan), Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Galarza (Nenê), Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

O Trem, mandante da partida, só se classifica se vencer o Cruzmaltino. O Vasco joga por um empate ou vitória.

Destino de Thiago Rodrigues, do Vasco, é revelado; saiba o novo Clube

O goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, de 35 anos, está de saída do Cruzmaltino. O arqueiro não treinou nesta quarta-feira e está perto de ser anunciado em seu novo Clube.

O novo clube de Thiago Rodrigues deve ser o Vitória, que vai disputar a Série B do Brasileirão em 2023. O jogador vai permanecer na divisão que se destacou nas últimas duas temporadas.

Segundo informações vindo do Vitória, a negociação está bem encaminhada e pode ser concretizada a qualquer momento.

Thiago chegou no Vasco em 2022 após se destacar no CSA. No primeiro turno do Brasileirão da Série B, o goleiro foi um dos destaques do time, mas o rendimento caiu drasticamente na segunda etapa da competição.

Fonte: paponacolina


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário