Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


AS SOLUÇÕES CASEIRAS DO GRÊMIO CASO MICHAEL NÃO SEJA CONTRATADO

portaldogremista.com.br

Com interesse enorme na contratação do atacante Michael, o Grêmio vem trabalhando de diversas formas para conseguir trazê-lo a Porto Alegre. Porém, caso o clube não consiga lidar com os valores e os detalhes burocráticos impostos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, atual clube do atleta, o Tricolor Gaúcho terá que correr atrás de um plano B, que pode estar em casa.

Jovens atletas podem ganhar oportunidade no Grêmio

No atual momento, o elenco gremista não conta com jogadores que podem fazer a diferença na ponta. Com isso, a possível contratação do Michael seria algo essencial para o time comandado por Renato Portaluppi, que tanto sonha com a chegada do atleta. Entretanto, o clube já começa a ficar de olho nas joias do clube, e pode apostar em uma receita caseira para solucionar o problema.

Destaque na Copinha de 2023, o atacante Zinho é um dos cotados a compor de vez o time principal. Após fazer um bom início de ano com a categoria de base, o jogador recebeu a sua primeira oportunidade na partida contra o São Luiz, no último sábado (18).

O atacante Rubens também pode ser uma opção para o treinador gremista na temporada. O atleta já vem sendo observado há alguns anos após se destacar no Sub-17 e Sub-20, mesmo sendo muito jovem em ambas as categorias.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário