Créditos: Divulgação

Powered by WP Bannerize


Namorada de Yuri Alberto exclui conta na web após receber ataques da torcida do Corinthians

ESPORTES R7

O Corinthians vive um momento de transição após a saída do treinador Vítor Pereira, que assumiu o Flamengo nesta temporada. Com as mudanças na rotina, o clube paulista ainda busca se adaptar e evoluir sob o comando de Fernando Lázaro. Contudo, as oscilações do início de temporada são grandes e a fiel torcida parece já ter achado um culpado para o momento ruim do time.

O atacante Yuri Alberto vive um momento de seca de gols com a camisa alvinegra. Na atual temporada, o camisa 9 do Timão marcou apenas em uma oportunidade no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, em janeiro.

A namorada do jogador, Isabella Pontes, foi atacada por torcedores do alvinegros nas redes sociais. Eles cobraram o baixo desempenho do atacante na conta pessoa da jovem. O ataque foi tão grande que a moça acabou excluindo a rede social.

O Corinthians vem de vitória no Campeonato Paulista por 3 a 0 contra o Mirassol. Apesar da goleada na última rodada do Estadual, a equipe teve grandes oscilações neste início de temporada, como a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo. O alvinegro ainda tenta se fortificar para a fase mata-mata do torneio.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário