Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Gabigol assume responsabilidade por gols perdidos e projeta volta contra o Del Valle: ‘Esperar o apoio da torcida’

ESPORTES R7

Na derrota por 1 a 0 para o Independiente Del Valle (EQU), nesta terça, o Flamengo pouco produziu ofensivamente e teve as chances mais claras de marcar com Gabigol, que não conseguiu superar o goleiro Moisés Ramírez. Após a partida, o camisa 10 assumiu a responsabilidade, elogiou o comportamento da equipe e projetou o jogo de volta, no Maracanã: “É esperar o apoio da torcida”.

  • Creio eu que fizemos um bom jogo dentro daquilo que podíamos fazer. Tem a questão da altitude. Tivemos mais chances do que eles, é a minha opinião. Eles tiveram uma bola. Acho que tivemos as chances mais claras pra fazer o gol. – Claro que queríamos a vitória. Nós tivemos chances para isso. Eu tive chance para fazer os gols. O outro time se comportou muito bem. É difícil jogar aqui, ainda mais contra uma grande equipe – afirmou o atacante do Flamengo, ao portal “ge”, ainda no Equador.

A volta será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos para a decisão foram vendidos de forma antecipada, e Gabriel Barbosa aposta no “fator casa” para o Flamengo conquistar a Recopa Sul-Americana. Além disso, o camisa 10 prega que é preciso o time evoluir.

  • Agora é esperar o apoio da torcida. A gente sabe que eles vão comparecer para apoiar a gente e que essa energia positiva já comece de hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas e eles nos mandem energias positivas para sermos campeões – afirmou.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário