Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo começa decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle

ESPORTES R7

Flamengo de Vítor Pereira tem mais uma decisão para encarar neste início de 2023, a terceira em dois meses. O Rubro-Negro se prepara para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, do Equador. O jogo de ida acontece nesta terça-feira (21), às 21h30, na casa do adversário.

A competição reúne os campeões da Libertadores (Flamengo) e da Sul-Americana (Independiente Del Valle) do ano passado. O jogo de volta da final será no dia 28 de fevereiro, no Maracanã.

É a chance do elenco do Flamengo ganhar o primeiro título no ano, já que viu a Supercopa ser conquistada pelo Palmeiras no fim de janeiro e o sonho do Mundial ser quebrado pelo Al-Hilal, ainda neste mês de fevereiro.

Contudo, o time terá sete desfalques para a primeira partida da decisão, três deles mais recentes. Gerson, Hugo Souza e Marinho tiveram problemas físicos e não foram relacionados para a viagem ao Equador. Além dos jogadores já citados, Vítor Pereira não poderá contar com Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo e Bruno Henrique, que seguem no departamento médico do clube.

Assim, um provável Flamengo deve ter: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário