César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Com força máxima, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Bragantino

ESPORTES R7

Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino nesta terça-feira (21). A partida válida pela décima rodada do Paulistão acontece nesta quarta-feira (22), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira terá força máxima para a partida, visto que apenas Marcelo Lomba está lesionado com uma fratura no dedo. Com isso, o português utilizou a atividade no CT para aprimorar movimentações, passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações.

Além disso, Abel também aplicou um recreativo, seguido de um treino tático para ajustar alguns detalhes na equipe que irá a campo nesta quarta-feira (22).

Já classificado para a próxima fase do torneio, Abel não deve poupar seus atletas e provavelmente irá com força máxima para o jogo contra o Bragantino, repetindo a escalação considerada titular nos últimos jogos.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony.

Mesmo classificado, o Palmeiras quer seguir somando vitórias para se manter com a melhor campanha geral do Paulistão e ter o direito de mandar os jogos decisivos do mata-mata em casa.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário