César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Mauro Cezar alfineta torcida do Corinthians após lance polêmico no clássico contra o Palmeiras

ESPORTES R7

clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras desta última quinta-feira foi marcado por uma polêmica de arbitragem. Após uma cabeçada de Gustavo Gomes na área, a bola acidentalmente chega a bater na mão de Fábio Santos, porém a arbitragem não marcou nenhuma irregularidade. As equipes acabaram no fim protagonizando um empate por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

O jornalista Mauro Cezar Pereira comparou o lance desta partida com o ocorrido entre Flamengo e Corinthians na decisão da Copa do Brasil do ano passado. Na primeira partida da final, a mão do zagueiro rubro-negro Léo Pereira chega a encostar na bola na área e a arbitragem não marcou pênalti.

Na época, a torcida corinthiana ficou na bronca com a arbitragem pela não marcação da suposta irregularidade. Após o lance protagonizado por Fábio Santos no clássico contra o Palmeiras, Mauro Cezar aproveitou para comentar o lance de maneira irônica nas redes sociais.

  • Os corintianos que passaram semanas reclamando pênalti de Léo Pereira obviamente estão inconformados com a não marcação de penalidade máxima de Fábio Santos. Humildemente discordo, nenhum dos dois foi, até recolhem o braço, mas respeitamos. Clamem por pênalti, amigos corintianos – publicou o jornalista.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário