Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


CRAQUE DO FLAMENGO É MONITORADO POR CLUBES DA SÉRIE A; SERVIRIA NO GRÊMIO?

portaldogremista.com.br

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem muito agitados neste mês de fevereiro. Os clubes ainda se articulam para reforços seus elencos e grandes nomes estão em pauta. Depois de ir para o banco de reservas no Flamengo, um craque já entrou no radar de rivais do Grêmio.

Na última quinta-feira (16), durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, a jornalista Marília Ruiz revelou que duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, que vão enfrentar o Tricolor em 2023, estão atentos à situação de Everton Ribeiro. O meio-campista foi para o banco de reservas após o vexame do Flamengo no Mundial de Clubes.

É informação, eu sei que tem dois times do Brasil que já paqueraram e mandaram um ‘oi, sumido’ para o Everton Ribeiro“, revelou Marília Ruiz.

Situação do meia no Flamengo

O jogador, de 33 anos, tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o término deste ano e, muito em breve, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir da metade da temporada. A expectativa é que o elenco flamenguista passe por uma reformulação em breve.

O Everton Ribeiro tem contrato até o fim do ano com o Flamengo, a partir do meio do ano ele pode assinar pré-contrato com outro clube. Não é um divórcio litigioso, é um divórcio de comum acordo, e o Flamengo indica que precisa fazer uma reformulação”, explicou a colunista.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário