reprodução arquivo / Twitter

Powered by WP Bannerize


Marrone fica em pânico após passar por cirurgia de 7h e é obrigado a retornar para hospital às pressas

www.movimentocountry.ig.com.br

O cantor sertanejo Marrone, da famosa dupla Bruno e Marrone, recentemente se submeteu a uma cirurgia no hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo. Ele fez um procedimento denominado ‘Lifting’ no rosto, que tem como objetivo tirar a expressão ‘caída’ da face. Além do mais, o parceiro de Bruno aproveitou também para operar o nariz.

Todavia, durante pós-operatório, o cantor Marrone enfrentou um momento difícil e ficou em estado de pânico, após passar pela cirurgia que durou 7h. Assim sendo, ele acabou sendo obrigado a ter que retornar às pressas para o hospital.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o famoso teve uma crise de pânico no momento em que já estava em sua residência, se recuperando do procedimento.

Ainda conforme a publicação, por causa da crise aterrorizante e a forte ansiedade, a pressão arterial do famoso subiu para 18, o que o fez ser encaminhado a um hospital imediatamente. Depois de receber atendimento, Marrone teve liberação do médicos e foi para sua casa, em Goiânia, onde já está melhor.

Cantor sertanejo Marrone teve desavenças com parceiro

Bruno e Marrone realizaram uma live sertaneja regado a bebedeiras e humilhações, que deixaram o público revoltado, principalmente pela grosseria de Bruno com o parceiro de dupla, o que fez aumentar rumores de separação.

Passado um tempo, após Marrone chegar a dizer que tinha que se segurar para não colocar um ponto final em tudo, a dupla abriu o jogo sobre uma possível separação.

Em uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, Bruno e Marrone comentaram sobre os rumores de separação e negaram mais uma vez que o rompimento estaria acontecendo: “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou Bruno, que assumiu a culpa pelas humilhações.

“Da terceira (live sertaneja) para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir. O Marrone ficou um pouquinho chateado (com a humilhação), mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, se defendeu o sertanejo.

Marrone, que já chegou a detonar o parceiro por causa do excesso de bebida nas lives, concordou com Bruno e ‘passou pano’ para o parceiro de dupla: “A gente está sempre equilibrando um ao outro. Um faz uma coisa, o outro tem que relevar. Tem que ter pé no chão, colocar a cabeça no lugar. Parceria é assim”, afirmou. As vezes é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 26 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, disparou.

Fonte: www.movimentocountry.ig.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário