Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo conquista 1ª vitória fora do Maracanã, pelo Carioca

colunadofla

Após sair em desvantagem no placar, o Flamengo correu atrás do resultado e, de virada, derrotou o Volta Redonda nessa quarta-feira (15), por 3 a 1. O duelo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, além de reassumir a liderança da competição, o Mais Querido conquistou a primeira vitória fora do Maracanã no torneio.

Antes do triunfo diante do Volta Redonda, que aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo já tinha enfrentado outros dois times. Pela segunda rodada do Estadual, o Mengo enfrentou o Madureira no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e ficou no 0 a 0. Já diante o Bangu, em embate na ‘Cidade do Aço’, o confronto terminou em 1 a 1.

Com a vitória sobre o Volta Redonda, o Flamengo reassumiu a liderança do Estadual, somando 17 pontos. No entanto, em caso de triunfo do Botafogo diante do Vasco nesta quinta-feira (16), o Alvinegro carioca chegaria aos 19 e, com isso, ultrapassaria o Mais Querido na tabela.

Em busca de manter sequência de vitórias atuando fora do Maracanã, o Flamengo já tem outro compromisso marcado. Neste sábado (18), o Mais Querido encara o Resende, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo atrasado será válido pela sétima rodada do Carioca.

Terminado o confronto pelo Estadual, a delegação rubro-negra se prepara para outra decisão na temporada: a Recopa Sul-Americana. O jogo de ida pela competição continental acontece na terça-feira (21), contra o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário