Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Em situações opostas, Corinthians recebe Palmeiras pelo Paulistão

ESPORTES R7

Corinthians recebe o Palmeiras nesta quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Embalado pelas vitórias, o Alviverde deverá ter força máxima para o dérbi. Já o Corinthians vem de uma derrota por 2 a 0 para o São Bernardo e um empate sem gol com a Portuguesa — portanto, uma vitória diante do rival poderia melhorar as coisas para o lado alvinegro.

Cortado do jogo contra a Portuguesa por sintomas de virose, o goleiro Cássio deve retornar ao Corinthians no dérbi. O atleta treinou normalmente com seus companheiros de equipe e deve estar à disposição para o clássico. Júnior Moraes, que também ficou de fora do último jogo pelos mesmos sintomas de Cássio, ainda é dúvida para Fernando Lázaro.

Fagner, que cumpriu suspensão no último jogo, e Maycon, recuperado de lesão, voltam a ser opção para o técnico do Alvinegro. Enquanto o lateral deve iniciar jogando, o meia deve começar a partida no banco de reservas.

Já o Palmeiras terá força máxima para o clássico. Após poupar alguns jogadores na vitória diante do Água Santa, o técnico Abel Ferreira voltará com seu time titular para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena.

A única baixa para o dérbi fica por conta do goleiro reserva Marcelo Lomba. O jogador sofreu uma fratura no dedo da mão esquerda e por isso não estará à disposição para o jogo.

FICHA TÉCNICA
Corinthians X Palmeiras
Local: 
Neo Química Arena – São Paulo – (SP)
Data e hora: quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Árbitro assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Árbitro assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Marcio Henrique de Gois

PROVÁVEL CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário