César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Abel Ferreira recebe comunicado da CBF e torcida do Palmeiras vai à loucura

portaldopalmeirense.com.br

Tudo indica que Abel Ferreira não será o técnico da Seleção Brasileira. Na manhã desta quarta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que Ramon Menezes, treinador do Sub-20, comandará o selecionado canarinho no primeiro amistoso do ano.

O ex-jogador estará à beira do campo no duelo contra o Marrocos, marcado para o dia 25 de março, no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, uma das sedes do Mundial de Clubes da Fifa, vencido pelo Real Madrid há poucos dias.

Recentemente, Ramon sagrou-se campeão do Sul-Americano Sub-20. A ideia da entidade máxima do futebol nacional é tê-lo no cargo para esta primeira partida pós-Copa, mas que para o início das Eliminatórias um profissional efetivo já esteja ocupando o cargo.

O desejo de Ednaldo Rodrigues, presidente da federação, é fechar com um treinador da primeira prateleira do mercado europeu. Nos últimos dias surgiram rumores de que esse nome seria o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e as partes já teriam até mesmo encaminhado o acerto.

Abel Ferreira fica no Palmeiras
Certamente os torcedores mais felizes com a possibilidade de Ancelotti assumir o lugar deixado por Tite são os palmeirenses.

Desde o fim do ano passado, após a eliminação brasileira para a Croácia no Mundial do Catar, o português vinha sendo apontado como um dos candidatos a treinar a amarelinha, o que, naturalmente, tirava o sono dos palestrinos.

Principal técnico do futebol sul-americano dos últimos anos, Abel já declarou que pretende cumprir o seu contrato com o Verdão, válido até dezembro de 2024.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário