César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Vidente não se cala e determina o resultado de Corinthians e Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

A taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, fez as previsões para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que acontece na quinta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“O Corinthians vai ter uma dificuldade em pegar o Palmeiras, terá um obstáculo e terá muitas dificuldades na tática. Mesmo jogando dentro de casa tem uma energia complicada para o time neste jogo, vai ter uma desorganização, com obstáculos para vencer”, disse.

Segundo a vidente, as energias negativas do lado corintiano vão de encontro com as positivas da ala verde e branca do duelo. Mesmo jogando em Itaquera, onde só torcedores alvinegros estarão presentes, o Palestra é quem tende a levar a melhor no Dérbi.

“O Palmeiras vem com um controle maior, não vai ter torcida no estádio, mas vai ter muita vontade e sangue no olho para ganhar esse jogo. Eu sei que é difícil o Corinthians perder em casa, mas as energias mostram o Verdão mais forte, mesmo jogando na casa do Timão”, finalizou.

As energias e o retrospecto estão a favor do Palmeiras no clássico
Em 2022, só a SEP comemorou vitórias no Dérbi. Foram três êxitos dos comandados de Abel Ferreira nos três confrontos disputados, um pelo Paulista e dois pelo Brasileirão.

Pegando o recorte dos últimos dez embates, o Alviverde venceu seis, houve três empates e a equipe do Parque São Jorge ganhou apenas um. Um dos três empates, inclusive, foi o 1 a 1 da final do Estadual de 2020, conquistado pelo Verdão nos pênaltis.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário