Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Flamengo monitora situação física de Arrascaeta e Everton Ribeiro para definir contratação de novo meia

colunadofla

A temporada 2023 não começou da forma que o torcedor do Flamengo esperava. Além da perda da Supercopa do Brasil e o terceiro lugar no Mundial de Clubes, o Mais Querido ainda acumula outros problemas. Dois dos principais jogadores do time, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão tendo a situação física monitoradas pelo Fla. Diante dessas análises, o clube irá definir se há necessidade de investir pesado na contratação de novo meio campista.

Arrascaeta e Everton Ribeiro são dois dos principais jogadores do Flamengo. Porém, em 2023, os atletas estão com desempenho bem abaixo do esperado. Diante disso, além de ficar de olho na evolução física dos jogadores, o Mais Querido avalia se vai investir pesado em um meio campista. Um jogador da posição que esteve recentemente no radar rubro-negro foi Oscar, do Shangai Port (CHN) e pode surgir novamente como opção. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornal “Extra”.

Flamengo ainda tem mais cinco competições para disputar ao longo de 2023. Diante disso, a diretoria rubro-negra aguarda pela forma física ideal dos atletas e, com isso, reforçar a equipe na medida certa. Vítor Pereira, inclusive, já listou três posições que necessita de contratações. São elas: lateral direito, meio campista e um atacante.

Nesta terça-feira (14), Vítor Pereira comanda último treino antes de jogo contra o Volta Redonda, pelo Carioca. Arrascaeta e Everton Ribeiro, inclusive, serão reavaliados e, diante disso, será definido se os atletas irão atuar ou não diante o time da ‘Cidade do Aço’.

Volta Redonda x Flamengo se enfrentam às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), pela oitava rodada do Carioca. No atual momento, o Mengo ocupa a terceira colocação, com 14 pontos. Já o time da Cidade do Aço é o quarto, somando 13. A partida terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube e no ‘Daleapp’, ao vivo e com imagens.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário