reprodução arquivo / Twitter

Powered by WP Bannerize


Após morte trágica, Marília Mendonça é vitima de bandidos que aplicam golpes milionários em fãs

www.movimentocountry.ig.com.br

Marília Mendonça, que morreu em 2021 no ápice da sua carreira, aos 26 anos de idade, está sendo vítima de bandidos que tem usado seu nome para aplicar golpe na internet das mais diferentes formas.

Criminosos estão usando as redes sociais para leiloar supostos objetos pessoais que teriam pertencido à cantora sertaneja. Existem vários sites na internet que colocam produtos que vão de vestuário a acessórios que teriam pertencido a cantora.

Com o avanço e popularidade dos anúncios na internet, a família já usou o perfil oficial de Marília Mendonça no Instagram, que ainda é um dos mais seguidos do Brasil até hoje, para alertar os fãs da cantora sertaneja do golpe e desmentiu que as peças tenham pertencido a cantora sertaneja.

Outro golpe que está sendo aplicado envolve as lives que a Marília Mendonça realizou, lá ainda durante a pandemia, em 2020 e 2021. Na época, a ex-namorada de Murilo Huff chegou a quebrar recordes mundiais e a popularidade de seus vídeos ainda atraem milhares de fãs até hoje para assisti-los.

Dessa forma, criminosos estão pirateando os vídeos da cantora sertanejo e substituindo o QR Code usado para fazer as doações por outro código, falso, que serve para desviar dinheiro para suas contas bancárias.

Os criminosos já estão na mira da polícia de Goiás, que investiga o caso e promete punir todos os envolvidos.

Dona de muitos sucessos e do catálogo mais poderoso da música sertaneja, Marília Mendnça deixou uma herança milionária para seu filho Leo, hoje com 3 aninhos, e para a mãe, dona Ruth Moreira. Em meio à muita especulação dos fãs e público em geral, novas notícias desse assunto chegaram quentinhas para os fãs.

Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, Ruth Moreira abriu o jogo sobre a herança da filha e revelou que o inventário de Marília Mendonça ainda não foi encerrado. Dessa forma, a divisão dos bens segue pendente:

“É uma burocracia muito grande, não é fácil. O inventário ainda está enrolado e precisava para liberar o dinheiro do Leo. É muito bagunçado… De herança ainda está pendente. O advogado não conseguiu ainda calcular tudo junto com a Som Livre [gravadora] o que é, o que não é”, disse.

Sobre a divisão entre os membros da família, a matriarca revelou que Léo, que até hoje não sabe da morte da mãe, é detentor de 30% da fortuna de Marília Mendonça: “O Léo ficou com 30% e eu fiquei com 20%. Então ficou 50% ele e 50% família”, explicou Ruth.

A divisão da herança de Marília Mendonça foi definida pela Justiça recentemente, e não há informações do seu valor. Desde que a rainha da sofrência morreu, vários boatos de valores de sua fortuna chegaram à internet, incluindo de que ela teria deixado um montante de cerca de R$ 500 milhões para sua família, mas nenhum teve informações concretas até hoje.

 

Fonte: www.movimentocountry.ig.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário