César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


PALMEIRAS E MAIS UM: OS TIMES QUE CONCORREM COM O GRÊMIO POR MICHAEL

portaldogremista.com.br

O técnico Renato Portaluppi quer contar com mais um reforço após a chegada de Vina. No final de semana, o Grêmio anunciou a contratação do experiente meio-campista, de 31 anos, que estava no Ceará e chegou por empréstimo até o término da temporada. O grande sonho do comandante do Imortal, não é segredo para ninguém é Michael, que já atuou no Flamengo e hoje defende as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Com certeza, isso dificulta (ausência de um jogador responsável por “quebrar as linhas”). Esse tipo de jogador é necessário. Ferreira não vem jogando, e apostamos no Gabriel (Silva). É um garoto de futuro, estamos lapidando ele“, disse Renato, que encerrou o mistério na zona mista, após a coletiva. “É o Michael, vocês sabem“, completou.

Além do Grêmio, mais 2 times querem Michael

Tricolor, no entanto, não é o único interessado em contar com o futebol do atacante. De acordo com o jornalista Sérgio Boaz, o Palmeiras e o Botafogo, times que contam com forte investimento, também sonham com a contratação do xodó de Renato.

A principal barreira tem sido uma punição de Transfer Ban da FIFA ao Al Hilal. Sem a possibilidade de ir ao mercado da bola para contratar uma reposição, o clube árabe não vê com bons olhos a saída do brasileiro.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário