Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO DE 2023 VAI ENTRANDO PARA A HISTÓRIA E QUEBRANDO RECORDE DE VITÓRIAS

portaldogremista.com.br

Com bons números, o Grêmio já mostrou diversas vezes sua grandeza no início de muitas temporadas. Em 2023 não tem sido diferente, pois o clube vem construindo uma boa jornada e tem quebrado recordes interessante nesse começo de ano.

Bom Início de temporada do Grêmio

Nesse começo de ano, o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi já conquistou o total de sete vitórias em 2023. Com esse número, o Tricolor Gaúcho conseguiu ultrapassar a sequência de triunfos de outras temporadas.

Em 1990 e 1997, o Grêmio chegou a seis vitórias consecutivas no início da temporada. Sendo assim, o clube já quebrou dois recordes e tem colocada uma nova página em sua história.

Porém, para a temporada atual ficar marcada na história do clube é preciso vencer mais algumas partidas. No ano de 2007, o Tricolor conquistou oito vitórias seguidas e disparou na frente. Entretanto, no confronto contra Avenida, no próximo domingo (12), o Imortal Tricolor pode empatar com o total de vitórias que foi conquistado em há quase 16 anos.

A maior sequência de vitórias realizadas pelo Grêmio, foi no ano de 1976. Na oportunidade, o Imortal conseguiu vencer 18 jogos em sequência.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário