Powered by WP Bannerize


Dom Bosco apresenta seu novo treinador Gilberto Pereira

Em conjunto com a diretoria e comissão técnica, o novo treinador do Dom Bosco, Gilberto Pereira, foi apresentado ao elenco na tarde de ontem (08) no C.T. Gol de Placa no Bairro Parque Cuiabá.

O técnico chega por indicação do técnico Bernardo Gomes, que deixou a função para iniciar um tratamento de saúde no interior de São Paulo, na companhia de sua família.

Gilberto Pereira possui grande experiência, tanto como atleta como treinador. Na sua apresentação destacou seu trabalho tanto em clubes de grande porte, como em clubes em ascensão. Como treinador nos últimos anos, se tornou uma grande referência no futebol goiano, treinando as categorias de base e o time profissional do Atlético Goianiense, além de acumular títulos e acessos à primeira divisão nos últimos dois anos, pelo Goiatuba e Ivinhema.

Chegando esta semana, o técnico já acompanha os treinamentos do Leão da Colina para o confronto contra o Sport Sinop no domingo, dia 12. Com com 7 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela, o Dom Bosco joga para continuar na briga por uma das vagas diretas às semifinais do Estadual.

Assessoria C.E. Dom Bosco



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário