Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Ceni projeta clássico contra o Santos: ‘Jogo bem difícil para a gente’

ESPORTES R7

Noite ruim para os torcedores do São Paulo. A equipe perdeu para o Bragantino por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira (8), após estar vencendo até os 39 minutos do 2º tempo.

Galoppo abriu o placar na 2ª etapa, mas em três minutos o time da casa virou a partida e frustrou mais uma vez os planos de Rogério Ceni. Após a partida, o técnico analisou o revés.

“Ganhando de 1 a 0 até os 39 e tomando empate e depois o segundo minutos depois, você não se conforma. O Bragantino é uma equipe competitiva, acho que estava um jogo parelho. Não merecíamos a virada, ou merecíamos, porque poderíamos ter tomado decisões melhores dentro do campo”.

“Tivemos boas chances, mas a gente teve essas bolas passando na frente do gol. Poderíamos ter feito gol em bola parada. O que vale é a pontuação, saímos chateados, tristes e derrotados daqui”, adicionou.

Ceni também já projetou o duelo contra o Santos, no próximo domingo (12), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi: “Jogo duríssimo. É clássico, o Santos vive uma situação ruim, mas tem belíssimos jogadores. Pegou o Palmeiras agora que vem em embalo e perdeu o jogo. Não há favoritismo, acho que é um jogo bem difícil para a gente”.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário