César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Murilo dá carinho a Endrick e enche o garoto de elogios

portaldopalmeirense.com.br

Os torcedores que acompanham as redes sociais do Palmeiras e dos jogadores sabem do carinho que Murilo e Endrick têm um pelo outro. Ao canal oficial do Verdão no YouTube, o zagueiro, que acolheu o garoto quando este subiu para o profissional, falou sobre a amizade dos dois: “Um irmão que ganhei aqui”.

“Foi uma amizade natural, nos damos super bem. Fora de campo brincamos muito, zoamos, e quando é hora de trabalho nós trabalhamos sério. A gente se dá bem dentro e fora de campo”, disse.

Dez anos mais velho que o garoto de 16 anos, o zagueiro também tem a liberdade de dar uns alertas ao atacante que, segundo ele, vem evoluindo cada dia mais.

“É um irmão que ganhei aqui, só tenho coisas boas para falar dele, mas quando tem que puxar a orelha também puxo. Sabemos onde podemos chegar, conversar. É um moleque do bem e vem crescendo e evoluindo. Desejo tudo de melhor para ele”, completou o defensor palmeirense.

Murilo tem números impressionantes no Palmeiras
Contratado no começo de 2021, o camisa 26 se mostrou uma das aquisições mais acertadas do Verdão nos últimos anos. O zagueiro aproveitou a brecha da lesão de Luan pouco depois de sua chegada e não saiu mais do time titular.

Desde então, o defensor soma mais gols que derrotas vestindo o manto palestrino. São 12 bolas na rede e apenas seis revezes. Com os onze tentos anotados na temporada passada (mesmo número de Gómez), ele bateu o recorde de gols feitos por um zagueiro em um único ano na história do clube.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário