Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Everton Ribeiro lamenta derrota do Flamengo: ‘Conseguiram neutralizar o nosso jogo’

ESPORTES R7

Flamengo perdeu para o Al-Hilal por 3 a 2 e está eliminado do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro sofreu com erros defensivos, perdeu Gerson, expulso, e não conseguiu imprimir seu melhor jogo.

Após a partida, Everton Ribeiro, capitão do clube, fez uma análise do momento difícil neste início de 2023.

“Desde quando fomos campeões estávamos focados nesse objetivo. Eles estão de parabéns, conseguiram neutralizar o nosso jogo, em dois lances dentro da área eles conseguiram fazer os gols. Tivemos uma expulsão que realmente deixou tudo muito difícil e não conseguimos como equipe neutralizá-los”, disse, antes de completar:

“Agora é levantar a cabeça, a gente sabe que é um momento difícil, que vão vir críticas. Só trabalhando que vamos passar por isso, é um começo de ano muito difícil para nós. Como eu falei, temos que trabalhar, juntar as forças. Não queremos viver do passado, a gente pensa no presente e temos futuro pela frente. Temos que trabalhar mais, evoluir mais para que, novamente, possamos ter a oportunidade de conquistar títulos”.

Agora, o Rubro-Negro espera o adversário na disputa do terceiro lugar. Quem perder no confronto entre Real Madrid, da Espanha, e Wydad Casablanca, do Marrocos, enfrenta o Flamengo no sábado, às 12h30 (de Brasília).

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário