César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Bomba: Andrey Santos pode virar reforço do Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

Contratado pelo Chelsea recentemente, o volante Andrey Santos pode acabar sendo emprestado a algum clube que disputará a Libertadores. Isso porque, segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, o jovem meio-campista de 18 anos precisa do ‘work permit’, uma espécie de visto, para trabalhar no Reino Unido.

“Andrey ainda não tem o work permit para jogar no time inglês, os Blues acreditam que a presença no Sul-Americano Sub-20 pode servir para atingir a pontuação necessária, mas, se isso não acontecer, ele tem tudo para jogar em um clube representante na Libertadores”, disse.

Desta forma, o Verdão, assim como Flamengo, Corinthians, Fluminense, Internacional e Athletico, que estão classificados para a fase de grupos do torneio continental, aparecem como possíveis destinos para ele. Atlético-MG e Fortaleza disputam a fase eliminatória da competição.

No início de janeiro, o Vasco da Gama anunciou a transferência do garoto para o time de Stamford Bridge por 23 milhões de euros (R$ 125,5 milhões na cotação da época), que serão pagos pelos britânicos em duas vezes.

Andrey Santos cairia como uma luva no Palmeiras
Andrey fez um grande ano atuando pelo Vasco na temporada passada. Revelação de São Januário, o volante estava na mira de grandes equipes do futebol europeu antes do Chelsea se antecipar e fechar a contratação dele.

Assim como o Cruzmaltino, o Verdão vendeu Danilo, Cria da Academia, para o futebol inglês. Desde então, o time de Abel Ferreira está desfalcado de uma de suas principais peças, uma vez que a diretoria não encontrou o substituto ideal.

Um empréstimo de Andrey resolveria a situação do Alviverde a curto prazo e daria tempo para o clube avaliar melhor a aquisição de um jogador definitivo para a posição.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário