César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


ALVO DO GRÊMIO ESTÁ NA MESMA PRATELEIRA DE DUDU E GUSTAVO SCARPA E NÓS PODEMOS PROVAR

portaldogremista.com.br

Grêmio já contratou 10 reforços desde o término da última temporada, mas segue de olho em oportunidades para qualificar seu grupo. Nesta terça-feira (7), um pedido antigo do técnico Renato Portaluppi voltou à pauta e as negociações já estariam, inclusive, em estágio avançado.

Trata-se do meio-campista Vina, que é um dos grandes destaques do time do Ceará. Nos últimos dias, o comandante do Imortal entrou em contato diretamente com o jogador, de 31 anos, para tentar encaminhar o negócio.

Na reta final de 2022, o Tricolor chegou a entrar em contato com o empresário, mas não avançou após descobrir que o salário do jogador era de R$ 500 mil no Vozão. As partes ainda discutem o modelo de negócio, que pode avançar positivamente nos próximos dias.

Alvo do Grêmio está em seleta lista do futebol brasileiro

Segundo dados do aplicativo Sofascore, especialista em estatísticas do mundo do futebol, Vina está em uma lista repleta de grandes nomes. O meio-campista é um dos jogadores que mais contribuiu com passes decisivos nas últimas temporadas.

Em 2021, o alvo do Tricolor Gaúcho ficou na primeira posição no ranking, com 98 passes ao todo. Levando em conta as últimas cinco temporadas, a lista conta com Dudu e Gustavo Scarpa (hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra), destaques do Palmeiras treinado por Abel Ferreira.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário