Secom-MT

Powered by WP Bannerize


Primeira-dama é convidada a representar MT no Fórum Mulheres Empreendedoras nos Emirados Árabes

http://www.mt.gov.br

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, foi convidada para comandar a delegação mato-grossense no Fórum ‘Mulheres Empreendedoras à Luz da Transformação Digital’, entre os dias 10 e 12 de março em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O convite enviado pela presidente das empresárias dos Emirados, Farida Kamber Al Awhadhi, destaca a comemoração do mês de março dedicado ao ‘Dia Internacional da Mulher’.

O fórum tem a finalidade de unir o ‘mundo dos negócios das mulheres’ no universo tecnológico, priorizando a dinâmica e atenção de como as mulheres podem aproveitar investimentos no universo digital de forma eficiente e acelerar o crescimento de suas atividades comerciais.

“Fiquei muito feliz por receber este convite e vou fazer o possível para participar. A pauta é extremamente importante. Serão três dias de debates em torno da tecnologia em prol da mulher e, além  disso, teremos a oportunidade de apresentar os avanços que o nosso estado tem alcançado com investimentos do Governo de Mato Grosso, por meio da tecnologia, com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse a primeira-dama Virginia Mendes.

A primeira-dama do estado também destacou o incentivo do Estado às mulheres por meio do MT Desenvolve. “O incentivo ao empreendedorismo feminino por meio do MT Desenvolve é uma atenção que pedi ao Governo, uma realidade em nosso estado e também é um case de sucesso que podemos compartilhar com o mundo. Quero agradecer a embaixatriz da Síria, Cláudia Jaci Barenco Abbas, por manter contato neste intercâmbio tão importante de mulheres empreendedoras”, ressaltou a primeira-dama.

Sobre o encontro de mulheres empreendedoras de Mato Grosso com as mulheres do mundo árabe previsto para o mês de março, em Cuiabá, a primeira-dama Virginia Mendes adiantou que uma nova data está sendo avaliada.

“Logo após o encontro em Abu Dhabi acontece o Ramadan, e em respeito a este momento religioso estamos avaliando uma nova data”, explicou Virginia Mendes.

Fonte: http://www.mt.gov.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário