Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Com gols de Roger Guedes e Adson, Corinthians vence o Botafogo-SP

Agência Brasil

O Corinthians derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0, na noite de ontem domingo (5) em Itaquera, para chegar à terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista, o que lhe mantém com folga na liderança do Grupo C da competição com 13 pontos em seis partidas.

Diante de mais de 41 mil torcedores, o Timão construiu a vitória na etapa inicial. Em jogada de ataque rápida, Renato Augusto encontra Roger Guedes com um toque de calcanhar. E o camisa 10 avançou até o interior da área, se livrou de um marcador e finalizou com categoria aos 30 minutos.

Seis minutos depois, Adson aproveitou falha da defesa do Botafogo para dominar a bola dentro da área e finalizar com força, não dando nenhuma chance para o goleiro Matheus Albino.

Na próxima rodada o Corinthians terá pela frente o São Bento, a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (9) no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Vitória suada

Quem não teve facilidade para somar três pontos neste domingo foi o São Paulo, que bateu o Santo André por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Alan Franco nos acréscimos da partida. O resultado levou o Tricolor aos 11 pontos, na ponto do Grupo B.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário