Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO OLHA PARA AS CONTAS E QUER REDUZIR A FOLHA; QUEM PODE DEIXAR O CLUBE?

portaldogremista.com.br

Com a volta para a elite do futebol brasileiro, o Grêmio não desperdiçou tempo e foi ao  mercado em busca de reforços importantes para o elenco  No momento, o Tricolor garantiu 10 contratações para o restante do ano, mas deve estar liberando alguns jogadores também por conta da folha salarial.

De acordo com o jornalista Leo Nascimento, da Rádio Pachola, o clube pretende diminuir muito a folha e deixar na casa dos R$ 10 milhões. Mas, para chegar a esse valor, o Tricolor precisa se desfazer de pelo menos seis jogadores que estão no elenco.

Quais jogadores devem deixar o Grêmio?

Jaminton Campaz: No momento, o atleta não vem sendo utilizado por conta do número de jogadores estrangeiros no Grêmio. Além disso, quando recebe alguma oportunidade dentro de campo, o colombiano não consegue demonstrar o seu melhor rendimento. Na última semana, conforme o jornalista César Luis Merlo, o meia está na mira do Rosário Central, da Argentina.

Guilherme: Com uma relação complicada com a torcida, o atacante não deve seguir no time por esse motivo e por conta do salário alto. Guilherme voltou ao Tricolor Gaúcho na temporada passada com o objetivo de ajudar a equipe a conquistar o acesso, mas não teve bom rendimento.

Lucas Silva: Apesar do seu esforço e qualidade no passe, o jogador não deve seguir no time. Com uma disputa complicada por uma vaga no meio-campo, o volante vem sendo a terceira opção de Renato Portaluppi nos confrontos até aqui. Lucas recebe cerca de R$ 250 mil mensais, valor muito alto para permanecer no time e principalmente no banco de reservas.

Diogo Barbosa: Com a chegada do reforço Reinaldo, o jogador acabou perdendo a chance de ser titular da equipe em 2023. A situação do atleta é a mesma que a do volante Lucas Silva, ou seja, o salário do lateral é muito alto para permanecer no banco e ser apenas uma opção de Renato.

Thiago Santos: O jogador tem uma grande amizade com o Renato e vem sendo utilizado no segundo tempo pelo treinador, mas não deve ficar. Mesmo que o treinador queira o atleta, a direção vê que não há condições de arcar com os custos do ‘cascudo’.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário