César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Santos?

portaldopalmeirense.com.br

Neste sábado (4), às 18h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Santos, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão. Depois de poupar o time no meio da semana na vitória sobre o Mirassol, o técnico Abel Ferreira deve retornar com a escalação titular do Verdão para o Clássico da Saudade.

A expectativa é de que Abel mande a campo a mesma equipe que conquistou o título da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, no último sábado (28), com Menino de primeiro volante ao lado de Zé Rafael.

O único jogador que não está a disposição do português é o goleiro Marcelo Lomba, que teve fratura em um dos dedos da mão esquerda e está sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Desta forma, os prováveis onze titulares do Alviverde para encarar o Peixe são: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga, Rony e Endrick.

Dono da melhor campanha do Paulista, o Palmeiras lidera o Grupo D com 11 pontos. Enquanto o Alvinegro passa por um momento de crise e ocupa a lanterna do Grupo A com seis pontos, flertando com o rebaixamento.

Palmeiras poupou jogadores por estratégia
De acordo com Daniel Gonçalves, coordenador científico do Palestra, Abel e seu auxiliar, João Martins, optaram por poupar os titulares na partida contra o Mirassol para preservar fisicamente os jogadores – afinal, o jogo aconteceu entre o título da Supercopa e o clássico.

“O Abel e o João perceberam que a melhor estratégia era dar descanso aos atletas e chance aos demais para mostrar seu potencial. Agora vamos ter um nível ótimo de recuperação para sábado e com praticamente todos à disposição, exceto Lomba”, disse em entrevista ao ge.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário