Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


VAGNER MANCINI CONTRATA ATACANTE QUE DEU DESFALQUE MILIONÁRIO NO INTER

portaldogremista.com.br

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro continuam quentes neste início de 2023. Assim como o Grêmio, que se movimentou muito e acertou com 10 contratações para a disputa da temporada, os demais clubes do país também pensam em reforçar seus elencos. Em meio aos estaduais, as equipes seguem atentas à oportunidades de negócio.

Vagner Mancini leva atacante que deu “rombo” no Inter

Nas últimas horas, o América-MG, treinado por Vagner Mancini, que não deixou saudades no torcedor do Imortal após sua última passagem, entre 2021 e 2022, fechou uma nova contratação. O Coelho encaminhou acerto com Mikael, que teve seu contrato rescindido nesta semana com o Internacional.

O centroavante foi anunciado como reforço do rival em julho de 2022 e atuou apenas uma vez, ficando em campo por somente 15 minutos, contra o Melgar, na eliminação vexatória na Copa Sul-Americana. Enfrentando muitos problemas para alcançar a forma física ideal, Mikael estava fora dos planos do técnico Mano Menezes e custando, por mês, cerca de R$ 400 mil.

O jogador estava emprestado ao Inter pela Salernitana, da Itália, mas rescindiu contrato com ambas equipes e chegará em definitivo ao América-MG. O centroavante é aguardado nesta quarta-feira (1) em Belo Horizonte para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes burocráticos do acerto.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário