Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Santos é desfalque para jogo contra o Boavista

colunadofla

Nesta quarta-feira (01), o Flamengo vai a campo pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No último duelo em solo brasileiro antes do Mundial de Clubes, Vítor Pereira optou por relacionar os principais jogadores do elenco. Entretanto, após sentir desconforto muscular, o goleiro Santos será desfalque para o embate do Estadual.

Desfalque de última hora, Santos não enfrenta o Boavista. Prestes a embarcar para o Mundial de Clubes, o arqueiro foi poupado por problemas físicos. Entretanto, camisa 1 não preocupa o técnico Vítor Pereira e estará à disposição no torneio intercontinental. A informação foi divulgada primeiro pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Sendo assim, quem deve ocupar a meta rubro-negra no embate desta quarta-feira (01), pelo Cariocão, é Matheus Cunha. O arqueiro de 21 anos tem sido a primeira opção de Vítor Pereira na ausência de Santos. Inclusive, o camisa 51 já foi titular em duas oportunidades nesta temporada: na vitória sobre o Audax-Rio na estreia do Flamengo em 2023, e no empate com o Bangu, pela quarta rodada do Estadual.

Com a ausência de Santos, o Flamengo entra em campo, como dito anteriormente, nesta quarta-feira (01), contra o Boavista. A bola rola no Maracanã a partir das 21h10 (horário de Brasília). O jogo válido pela sexta rodada do Cariocão terá a transmissão do Coluna do Fla AO VIVO e COM IMAGENS no DaleApp. Band, em canal aberto, e da Bandsports, na TV fechada, também exibem o confronto.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário