VASCO

Powered by WP Bannerize


Vasco fecha acordo para quitação de dívidas na CNRD

paponacolina

A SAF do Vasco veio para trazer melhorias não só dentro do campo, como também fora das 4 linhas. Clube passa por reestruturação total e para melhorar a equipe o Vasco precisa quitar suas dívidas para evitar futuras punições. Pensando nessa questão, o Vasco entrou em acordo com a CBF quitação de dívidas na CNRD.

Segundo informações do “Blog Panorama Esportivo – O Globo Online”, A SAF se comprometeu a apresentar em juízo, até o dia 3 de fevereiro, um plano de pagamento parcelado para as 36 ações julgadas contra o clube na CNRD.
O acordo foi realizado em uma audiência no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A proposta da SAF do Vasco foi de que haja um pagamento paralelo ao Regime Centralizado de Execuções (RCE), se baseando na margem de 20% da receita, conforme é estabelecido pela Lei da SAF. A CBF concordou com o pedido.

Entenda a CNRD Fundada em 2016, a CNRD, como é conhecida, tem a competência para desfazer conflitos entre participantes do futebol nacional, seguindo os estatutos e regulamentos da CBF e da FIFA. Se antes os conflitos trabalhistas ficavam a encargo do Poder Judiciário do Brasil, como alguns casos ainda seguem, o órgão da CBF aparece com o objetivo de promover decisões mais rápidas e especializadas no esporte.

Neste mês o Vasco já sofreu um revés na esfera, e quase sofreu um transfer-ban(impossibilidade de registrar jogadores), devido uma dívida com o ex-atleta Maxi Lopez. Porém clube pagou parcela atrasada e evitou a punição.

Fonte: paponacolina



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário