Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


TORCIDA VOTA E QUER NOVO CENTROAVANTE NO GRÊMIO

portaldogremista.com.br

Titular do Grêmio na noite de ontem (29), contra o São José, no Estádio Francisco Novelleto, o centroavante Diego Souza não tem agradado a torcida tricolor.

Isto porque, em enquete criada pelo perfil da Band/RS, hoje (30), no Twitter, os gremistas aprovaram a contratação de outro centroavante para fazer companhia ao craque Luis Suárez, além de do ‘El Tanque’. Por conta disso, fica clara a insatisfação dos torcedores em relação às opções do técnico Renato para substituir o uruguaio, que é considerado o titular indiscutível do ataque.

Renato conta com Suárez e Diego Souza para a camisa 9 do Grêmio

Autor do gol da vitória do Grêmio na última partida na Arena, contra o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão, Suárez chegou o seu quinto gol na temporada, sendo o artilheiro gremista em 2023

Além dos cinco gols marcados com a camisa do Grêmio, camisa 9 pode se orgulhar de ter um título conquistado pelo Imortal em apenas duas partidas até agora. Após um hat-trick na sua estreia como centroavante tricolor, o uruguaio ajudou o clube gaúcho a levantar a Recopa Gaúcha, dando a primeira taça do ano ao time de Renato Portaluppi.

Já Diego Souza, que acabou renovando o seu contrato com o clube gaúcho pelos próximos seis meses, pode se orgulhar de ter sido o responsável pela maioria dos gols gremistas na última temporada.

Aos 37 anos de idade, o atleta foi um dos destaques do Imortal na Série B, sendo o goleador do clube na temporada com 19 gols marcados no total. Desde 2020 no Imortal, o centroavante planeja encerrar a sua carreira após o término do seu contrato com o clube gaúcho, que poderá ser renovado até o final do próximo ano.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário