César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Nicola dá quentinha sobre a chegada de Thiago Mendes ao Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

De acordo com o jornal L’Equipe, da França, o Palmeiras está interessado na contratação do volante Thiago Mendes, do Lyon. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão vê a negociação como impossível devido às condições necessárias para a transferência do atleta.

“A fonte do Palmeiras com quem eu conversei assegurou que o negócio é dos mais impossíveis. Thiago só não foi parar no Flamengo na última temporada porque o Lyon ofereceu um bom aumento salarial com direito, inclusive, a extensão do vínculo”, revelou o jornalista.

O contrato do ex-são-paulino na França é válido até meados de 2025 e ele ganha um salário na casa dos R$ 1,7 milhão por mês. Além das cifras mensais para ter o meio-campista de 30 anos no elenco, seria necessário desembolsar o valor para adquirir os direitos econômicos dele.

Thiago é muito bem avaliado no clube do bilionário John Textor, dono do Botafogo. Na atual temporada, o jogador disputou 21 jogos, sendo 19 deles como titular da equipe de Laurent Blanc.

Palmeiras descartou nomes e segue de olho no mercado
Desde a venda de Danilo para o Nottingham Forest, alguns volantes foram especulados no Verdão, dentre os quais Jean Lucas, do Monaco, Matheus Henrique, do Sassuolo, e Gregory, do Inter Miami.

Contudo, nenhum desses nomes deve pintar no Allianz Parque nesta temporada. Diretoria e comissão técnica do Palestra estudam a melhor alternativa para substituir a Cria da Academia e desejam um jogador com características semelhantes.

Uma outra possível aquisição do Alviverde no mercado da bola é um atacante veloz para ser opção pelos lados do campo.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário