FIFA

Powered by WP Bannerize


Messi relembra fato inusitado após conquista da Copa do Mundo de 2022: ‘Me bloquearam’

ESPORTES R7

O meia Messi contou uma situação inusitada que aconteceu com ele após o título da Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista à rádio “Urbana Play”, o camisa 10 da Argentina comentou que teve a conta bloqueada no Instagram devido a quantidade de mensagens recebidas.

Segundo o jogador, existia um milhão de mensagens no chat da conta da rede social. A quantidade fez com que a plataforma desconfiasse de spam e automaticamente bloqueou o usuário por alguns dias.

  • Fui bloqueado por alguns dias por causa da quantidade de mensagem que recebi depois de ganhar a Copa do Mundo. Eu tinha um milhão de mensagens no Instagram , e então eles me bloquearam – contou o jogador.

Messi foi campeão com a Argentina após um jejum de 36 anos do país sem conquistar a Copa do Mundo. Com o resultado no Qatar, os hermanos se consagraram tri campeões do Mundial. O feito foi comemorado em uma grande festa em Buenos Aires, capital do país, onde os jogadores desfilaram com o troféu.

Na campanha, Lionel Messi foi o principal nome da equipe, liderando de uma forma sem precedentes na carreira. No caminho, a Argentina eliminou a Austrália, nas oitavas de final, a Holanda, nas quartas, a Croácia, na semi, e venceu a França na grande final.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário