Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Impressionante: Neymar vai jogar pelo Palmeiras em 2023

portaldopalmeirense.com.br

O atacante Willamys Neymar, também conhecido como ‘Neymarzinho’, jogará pelo Palmeiras nesta temporada. O jovem de apenas 11 anos foi contratado pelo Verdão no fim do ano passado após ser dispensado das categorias de base do Santos.

Quando deixou o Peixe, o garoto chegou a receber sondagens de diversos clubes, dentre eles o Flamengo. Contudo, ele e as pessoas responsáveis por gerir a sua carreira escolheram o Alviverde para que ele pudesse ter a melhor formação possível.

Willamys era um desejo antigo dos dirigentes palestrinos, que tentaram trazê-lo para a Academia de Futebol antes mesmo do menino ir para o Alvinegro Praiano. Então, assim que ele deixou a Baixada, rapidamente o clube tratou de entrar em contato para fechar negócio.

Neymarzinho é natural de Maceió-AL e recebeu o segundo nome em homenagem ao craque da Seleção Brasileira e do PSG. Nova Cria da Academia, o atacante irá atuar pela equipe Sub-12, campeã da Paulista Cup e a IberCup da categoria em 2022.

Willamys Neymar pode ser mais uma joia do Verdão
Nos últimos anos, os times de base do Palestra se transformaram em verdadeiras máquinas de conquistar títulos e revelar talentos.

No atual elenco do Palmeiras, por exemplo, há sete jogadores oriundos das equipes de formação recentes do clube: Naves, Garcia, Vanderlan, Fabinho, Jhon Jhon, Giovani e Endrick.

Em breve, outros garotos, como Pedro Lima, Kevin, Estevão William, o Messinho, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e Luis Guilherme, também podem pintar no time profissional da SEP. E gerações ainda mais novas já estão sendo formadas.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário